segunda-feira, 20 de julho de 2009

pRo DiA dO aMiGoO!!! ;)


"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..."
Naqueles dias em que você está pra baixo, em que nada vale a pena, eis que surge ele: O amigo.
Aquele amigo mais que especial.
Aquele amigo dos momentos ruins e das horas boas.
Aquele amigo que te põe pra cima, nem que seja com reza...
Aquele que torna todo momento, um momento eterno e único.
Aquele que você não consegue ficar com os dentes dentro da boca,
Ou aquele que te ajuda quando tuas lágrimas rolam pelo rosto.

E existem vários amigos...
Aqueles amigos chatos, mas ainda sim especiais... (falar besteira faz parte)
Aqueles amigos sensíveis com tudo... (brincadeiras fazem parte - não quando de mal gosto)
Aqueles amigos que são mais que divertidos... (megapowersuperultraamigo)
Aqueles amigos que se sentem... (eu tenho... você nem tem...)
Ou ainda aqueles amigos crianções que falam com voz de bebês... (gu gu dá dá)
Aqueles amigos que riem, ainda que esforçado, de suas piadas sem graça...
Aqueles amigos certinhos que você odeia tanto quando eles não querem fazer nada de interessante...
Aqueles amigos das horas cultas... (falam de livros, músicas...)
Aqueles amigos cheios de não-me-toque, mas que na hora do vamos-ver são muito mais que amigos...
Aqueles que deixam qualquer um constrangido...
Aqueles loucos que são do tipo o máximo...
Aqueles que todo mundo escancha pensandoque ele é terapeuta...
Aqueles que juram amizade, mas na verdade é algo mais...
Aqueles que estão sempre do seu lado, em qualquer ocasião... (tristes e principalmente alegras)
Ainda há aqueles momentaneos, mas especiais assim mesmo...
Aqueles que são super-preocupados, estão sempre lhe amparando e lhe ajudam quando necessário...
Aqueles que são mais que irmãos... (confidentes, almas-gêmeas)
Aqueles que estão sempre preparados para farras e molecagens...
Aqueles que são extamente como você... (com todos os defeitos e bobagens)
Aqueles que lhe emprestam dinheiro sempre quando precisar...
Ou aqueles que fingem que não tem porque é muito pão-duro...
Aqueles que fazem um barulho pertubador, mas que deixam um silêncio mais pertubador ainda...
Aqueles que sabem de tudo... (famosos sabichões)
Aqueles que lhe ajudam nas provas...
Aqueles que nunca estão afim de nada...
Aqueles do tipo 'perfeitos...
Enfim... Existem tanto tipos de amigos que eu teria que ficar aqui por horas e horas...

Amigos são pedaços de nós que não estão em nós...
E é por isso que eu não quero jamais deixar de ter amigos e muito menos deixar de ser um.

E para finalizar, eis que dou a todos os meus amigos um dos mais belos do grandioso Vinícius de Morais

"Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que morressem todos
os meus amores,
mas elouqueceria
se morressem todos
os meus amigos!

A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja
a seguir em frente pela vida!

Mas é delicioso que eu saiba
e sinta que os adoro,
embora não declare
e não os procure sempre!"


à minha mais que amiga............. Márjore Caroline... ;) Adoro-te


Nenhum comentário:

Postar um comentário