sábado, 18 de julho de 2009

Pra você...


Menina mulher dotada de grande beleza, beleza essa que a mais bela de todas as rosas se prostra aos vossos pés.
O brilho de seus olhos dão inveja a maior e mais cintilante estrela do universo.
Menina tão pura que sua alma transcende seu corpo. Sua aura dispersa certa magia e graça.
Ela é a musa de minha vida. Em seu aconchego busco inspiração para escrever e não só isso como para viver também, na esperança de um dia voltar a vê-la.
Nos meus sonhos, baila. Uma bailarina solitária em um grande e luxuoso salão.
Ela, noite após noite enfeita o céu de minha mente. Seus pés parecem flutuar. Ela sorri, talvez por ter realizado um sonho ou talvez por simplesmente poder me ver.
Sonhar com ela é um tormento que me alivia, me faz um alegre submerso à tristeza.
Mas nada disso importa.
O que realmente importa é que ela me deixa assim. Sem conseguir expressar ao certo o que sinto por ela.
Queria eu puder viver um grande amor, pois já estou cansado de me sentir rejeitado... Há horas em que se quer jogar tudo para o alto e somente ser feliz... É isso que busquei, que busco e que vou buscar enquanto Deus não me tirar o que eu tenho de mais valioso, que é minha vida.
Sempre busquei a felicidade, mas hoje sei que só encontrarei a minha felicidade em você.
Queria eu puder tocá-la e fazê-la carinho. Apreciar sua beleza e acariciar o seu rosto e neste momento nossos corpos chegarem cada vez mais pertos e ao tocar de nossos lábios, sentir uma emoção antes nunca vivida, uma emoção que explode por dentro e vai tomando conta de nosso ser, transmitindo alegria, paz e acima de tudo amor.
Mas estou tão distante...
Queria eu puder escrever a minha própria história e nela incluir você como o meu maior amor. Se um dia eu escrevê-la, ela será escrita no espaço com pó de estrelas resistindo à tudo inclusive ao tempo, tornando-se assim eterna.
Maxswell Brito

2 comentários:

  1. adoro esse texto...é muito lindo!
    axo muito romântico...precisa mesmo ter uma grande inspiração!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo e lindo *.*

    ResponderExcluir