sábado, 18 de julho de 2009

Esse sou eu... = "


Meu nome é Maxswell Brito. Nasci na cidade de Piripiri, no Piauí, nordeste Brasileiro. Tenho dezessete anos e já tem algum tempo que escrevo.
O que me fez "tentar" escrever:
Sou totalmente, incondicionalmente apaixonado por livros. E quando se trata de nomes como Machado de Assis, Fernando Pessoa, Dan Brown, Stephenie Myer, J. K. Rowling então... Eu quase piro.
Meu primeiro texto eu escrevi depois de ler o famosíssimo Dom Casmurro do grandioso mestre Machado de Assis.
O meu primeiro texto tem o nome de Displicência. O texto faz referência a mim mesmo. Referência a um grande amor. Não é muito grande. Mais ou menos uma folha quando digitado. Depois desse texto eu tomei gosto pela coisa e então resolvi escrever mais. Nasceu então Seus Olhares.
Seus Olhares é uma espécie de livro. Trata do mesmo assunto de Displicência só que em forma de história.
Depois disso escrevi vários e vários textos.

Nunca publiquei nada. A não ser por este "blog ainda bebê".
Não é muito fácil começar a escrever. Exemplo? Ninguém quer ler nada que você escreve.
Você fica como uma expectativa muito grande, mas parece que outros não enxergam você.
É difícil. Tenho que admitir.
Talvez eu nunca chegue a publicara nada. Talvez eu nunca seja reconhecido, mas faço minha as palavras de Fernando Pessoa:
"Se eu morrer novo.
Sem poder publicar livro nenhum,
Sem ver a cara que têm os meus versos em letra impressa,
Peço que, se se quiserem ralar por minha causa,
Que não se ralem.
Se assim aconteceu, assim está certo.
Mesmo que meus versos nunca sejam impressos, Eles lá terão a sua beleza, se forem belos.
Mas eles não podem ser belos e ficar por imprimir,
Porque as raízes podem estar debaixo da terra
Mas as flores florescem ao ar livre e à vista.
Tem que ser assim por força. Não o pode impedir."
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Nunca deixarei de sonhar e nem deixarei de acreditar que meus sonhos possam um dia se tornar realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário